GDV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas em build's de dagger Ragnarok ser privat nv 500 - Ajudem please :)

GDV :: Games

Ir para baixo

Duvidas em build's de dagger Ragnarok ser privat nv 500 - Ajudem please :) Empty Duvidas em build's de dagger Ragnarok ser privat nv 500 - Ajudem please :)

Mensagem  nckx3 Seg Out 31, 2011 8:54 pm

server nv 500/50
3rd habilitada.

1.
Eu já tenho uma base, sobre tal assunto, + gostaria de aprimorar meus conhecimentos.
-Como eu tanko o seguinte combo? tirfing full gt "4slot" + assassin damascus B , não consigo tanka o asura dela.
Já usei combat Knif + valk com thara, 2combat, build full vit, gr , tgk, develing aesprika, todos os combo que vcs imaginam e + um pouco, ate 2combat com 8choco "arma4slot" choco=+10allstatus

-Existe algum atributo em especial que ajude, a ter + chance de asurar com aneis de ifrit?
*Eu já pensei que poderia ser LUK, e hj em dia creio que é DEX, + tenho duvidas xP.

-A respeito do 50% de peso.
*Eu sempre encho meu inventario, com mtas coisas, ele fica 50% pra quase 90% tiro um la que outra coisa, pra n fica no 90% e notei que meu char toma dano e fica meio parado, mal ataca, ate quando uso katar, os caras me atacam e eu n consigo faze nada, tenho que recuar e depois atacar.
Isso é pelo peso mesmo?
Ou atributos, que eu n uso mto em luk! em bild full tank de asura. xP

-Gostaria de algumas dicas, de cards bons e armaduras "só uso coisas de valki", e ate armas boas, so uso combat e tirfing e katar.
_________________________
Obrigado pela atenção, e espero que alguem solucione meu problema Smile
^^ farao

nckx3
1ª serie
1ª serie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GDV :: Games

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos